Fotógrafo

Eu sou o Aldo César de Oliveira Lopes, marido da Adriane Marques Lopes e pai da Maria Rita, Isaac e Eduarda. E finalmente aqui estou, após 13 anos, de muito estudos e aprimoramentos a paixão e o prazer por fotografar falou sempre mais alto.

Fotografar sempre foi uma diversão e um hobby em meados de 97, mas com o tempo fui ficando cada vez mais exigente comigo mesmo e comecei a estudar e praticar cada vez mais. Tudo se iniciou com a imagem em si, gostava de manipular as imagens e amava tudo que tinha haver com a emoção que a fotografia de casamento conseguia transmitir em cada clique da câmera. Uma coisa que me ajudou nesse processo é a base que tenho por causa dos vários trabalhos que exerci em áreas que sempre remetiam a fotografia e revelação de filme, graças a isso e a muita pesquisa acho que tenho conquistado um repertório visual que me ajuda muito na fotografia.

Nesse site você vai poder acompanhar de perto o meu envolvimento com a fotografia e a minha experiência como fotógrafo, aqui vc vai poder ver o que estou produzindo de perto, esse site será um portfólio atualizado constantemente. E aqui você tb vai poder me conhecer melhor, e vai poder tb me chamar para fazer fotos do seu momento especial, seja qual for ele…

Da cobertura tradicional a jornalística, a nossa equipe prima pela delicadeza dos detalhes, não chamamos atenção dentro do seu evento, quando você menos esperar ja fizemos um montão de fotos.

Fotografia é a melhor lembrança que você pode ter dos principais momentos da sua vida, no futuro serão elas que contarão a sua história… E eu quero te ajudar a contar essa história pois sei o quanto é importante pra você aquele dia.

P.S. Queria deixar aqui um agradecimento especial a minha mulher, pelo apoio e pelo incentivo em todos os momentos. Sem ela ao meu lado acho que não teria tido a coragem necessária para dar esse novo start na minha vida. E obrigado também meu amor, por entender a minha necessidade (ou vício) de nos últimos anos estar sempre querendo sempre trocar de câmera ou querendo comprar lentes novas… No fundo acho que você sabe minhas intenções.

Obrigado gente !! Beijos

2 comentários

  • Paula Hallak

    Mandou bem demais Aldo César! Pegou todo mundo desprevenido no meio do casamento. Um trabalho impecável feito ao vivo. Fantástico. Agradecemos toda preocupação e parabenizamos todo o profissionalismo. Valeu!!!

  • Marcelo e Cris

    Quero deixar nosso abraço a esse a essa excelente PESSOA que é o Aldo, do inicio ao fim do processo do nosso casamento ele sempre esteve conosco, não como um profissional mas como um grande amigo e parceiro que sempre nos mostrou ser!!
    Parabéns pelo trabalho amigo, pela sua equipe maravilhosa que orquestrada por vc!

    Amamos nosso álbum e vídeo !

    Beijos

Gostou, comente?

*